sábado, 27 de fevereiro de 2010

De astro de Smallville a produtor de nova série


De astro de Smallville a produtor de nova série
O galã e herói de Smallville, Tom Welling, que interpreta Clark na série exibida pelo SBT, vai passar para trás das câmeras em um novo projeto da rede de TV americana CW, de acordo com "Entertainment Weekly".

O ator irá produzir o seriado "Hellcats", escalado para a próxima temporada, e que contará a história de um grupo de animadores de torcida.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Se algum episodio de naruto falhar olhe ele aqui ->

http://erichgodoi.blogspot.com/2008/08/episdios-legendados.html

Episodios de naruto aqui *-*

http://foipararnanet.com/2008/03/assista-todos-os-episdios-de-naruto-e-n.html

Participante nº 9, o ator e dublê Tom, vence Solitários

Participante nº 9, o ator e dublê Tom, vence Solitários 
Foram 20 dias sem ver a luz do sol, 480 horas dormindo mal, 28800 minutos testando limites!

E o mais forte, o participante nº 9, o ator e dublê Tom, venceu a prova da Cama de Correntes e levou para casa o prêmio de 50 mil reais em barras de ouro.

Neste último episódio de Solitários, Val mostrou porque os convidados nº 6 e nº 9 mereciam estar na final.

Com sua rebeldia e sua veia irônica, nº 6 cantou e encantou a todos. Compôs uma música para a Val e passou seus últimos momentos na cabine cantando e tocando violão. Apesar da garra, nº 6 ficou em segundo lugar.

Sensível, emotivo e chorão, o participante nº 9 foi um vencedor desde o início, quando disputou uma vaga no programa, comprovando de forma empírica a teoria de que “as aparências enganam”. O nº 9 encarou todos os desafios com força e coragem e mereceu o prêmio.

Seja como for, todos os participantes que entraram em Solitários levaram lições e valores importantes para suas “vidas lá fora”.

Participar de Solitários foi, sem dúvida, uma experiência única e completa que proporcionou a todos a chance de se conhecerem e se testarem de uma forma especial.

Até a próxima!

Se voce fosse Abby e tivesse perdido sua mãe na ilha, voltaria pra lá como ela fez?

Se voce fosse Abby e tivesse perdido sua mãe na ilha, voltaria pra lá como ela fez?
Com seus 20 e poucos anos, Abby é a melhor amiga de Henry, cujo casamento com Trish a leva de volta r ilha pela primeira vez desde que sua mae foi assassinada neste lugar há sete anos.

Seu pai, o xerife local, foi quem matou a tiros o psicopata depois da onda de assassinatos. Mas os acontecimentos deixaram a relaçao entre pai e filha estremecida.

Ainda assombrada pelo pesadelo do assassinato de sua mae, Abby viaja pela primeira vez desde o terrível acontecimento para celebrar o casamento de Henry.

Se fosse voce no lugar dela? Voltaria à ilha?

Se você tivesse o poder de enxergar as coisas com o efeito de Raio X, o que gostaria de ver?


Se você tivesse o poder de enxergar as coisas com o efeito de Raio X, o que gostaria de ver?
Depois de desenvolver alguns poderes, Clark começou a ter problemas na vista e passou a enxergar algumas coisas com o efeito de Raio X.

Sem ainda conseguir se controlar, o garoto se assustou ao olhar por dentro o corpo das meninas da escola que tomavam banho.

Mesmo assim, o Superboy já percebeu que esta será mais uma maneira de ajudar os amigos quando eles precisarem.

Se você tivesse o poder de enxergar as coisas com o efeito de Raio X, o que gostaria de ver? 
http://www.youtube.com/watch?v=A63VwWz1ij0
http://www.youtube.com/watch?v=9tDl10vy5Xk

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Arte rupestre da Índia sugere presença extraterrestre


Por Enio Junior
01
Fonte: CUB
Um grupo de antropólogos que trabalham com tribos da montanha em uma área remota da Índia fizeram uma descoberta surpreendente: Pinturas rupestres representando alienígenas e naves que lembram os óvnis.
As imagens foram encontradas no bairro Hoshangabad do estado de Madhya Pradesh apenas 70 quilômetros do centro administrativo local de Raisen. As cavernas estão escondidas nas profundezas da selva densa. Uma imagem clara do que poderia ser um ET no traje espacial pode ser visto em uma pintura rupestre, juntamente com um disco voador clássico que parece ter algo irradiando para baixo, o que poderia ser um antigo cenário de abdução. Um campo de força ou algum tipo de defesa ou ataque pode ser visto na parte de trás do disco.
Também é visível outro objeto que talvez possa representar um buraco de minhoca, explicando como os extraterrestres foram capazes de chegar a Terra.
Esta imagem pode levar os ufólogos a concluir que as imagens podem ter sido elaboradas com a participação de alienígenas. O Arqueólogo, Sr. Wassim Khan, foi ver pessoalmente as imagens. Ele alega que os objetos e criaturas são totalmente anormais e fora da realidade do tempo quando comparado a outras, já foram descobertos exemplos de artes rupestres retratando a vida antiga na região também. O arqueólogo acredita que esta arte rupestre poderia sugerir que seres de outros planetas interagira com os seres humanos desde os tempos pré-históricos: confirmando ou aumentando ainda à teoria dos astronautas antigos, que postula que a civilização humana foi criada com o apoio dos extraterrestres.
Autor: Enio Junior

Objeto paira sobre festival de musica na Suécia


Por Dirk Vander Ploeg
                                   01
                                                 Objeto invertido para mais detalhes
Comentário da testemunha
Eu tirei duas fotos. A primeira foto mostra algo apenas flutuando acima do palco, e a segunda, tomada apenas alguns segundos mais tarde não mostra nada!

Comentários de Jesus A. Gonzalez
O festival de heavy metal no referido ao testemunho "é realizado anualmente Metaltown em Gotemburgo, Suécia (como indicado pelo sinal enorme de um dos cenários).
01
O objeto desconhecido é um padrão de luz!
Esta é uma das lâmpadas de luz em fase em que eles apagam grosseiramente...

Nota de Dirk Vander Ploeg

Embora eu pessoalmente não acredite que a foto foi falsificada de forma alguma - eu acredito que é um exemplo de uma foto que está sendo exposta no âmbito - onde o fundo do objeto apóia desaparece no chão.
Autor: Dirk Vander Ploeg
Comentários de Jesus A. Gonzalez
Créditos e imagens: http://www.ufodigest.com

Raio de Luz fotografado em Tower, Toronto


Noticia dia 22/02/10
Por Dirk Vander Ploeg
01
01
01
A maioria dessas fotos e vídeos mostra aviões, balões, etc. pássaros e alguns parecem conter um objeto desconhecido ou objetos. Grant estava em Toronto e estavam visitando uma das cidades principais com atrações turísticas: a CN Tower. De lá, ele tirou uma série de fotos Oeste.
Comentários da testemunha
Disse Grant sobre suas fotos. Ele escreveu: "Estou frustrado com a lentidão da minha câmera digital ao tirar fotos assim no qual eu tive que definir a configuração que tira 3 fotos muito rapidamente e então eu só escolhi o melhor e apagar o resto." Eu tenho uma câmera digital semelhante que pode tirar três fotos em uma linha, quase que instantaneamente. Grant o conjunto de fotos não mostram qualquer aeronave ou objeto qualquer!

Para ser justo o céu está nublado e algum veículo ou objeto pode estar pairando fora da vista escondido pela camada de nuvens. Mas isso é uma especulação, mas é possível.
Os primeiros da série de três fotografias mostram um feixe de luz que aparentemente tem origem fora do ar. A segunda foto parece mostrar que o feixe de luz se expandiu e agora estava tocando o chão.
As luzes de cruzamento real de uma zona de Toronto Western que eu descreveria como industrial. A terceira foto mostra nada de extraordinário, nada de extraordinário: tudo tinha voltado ao normal. Este relatório e as fotos que acompanham parecem difícil de acreditar. É quase como se estivesse assistindo a um episódio de "Fringe", que coincidentemente é baleado em Toronto. Vamos a seguir falar sobre esta história.
"Sim as fotos foram feitas em CN Tower, com certeza. Quando eu digo que o topo significa a primeira plataforma de observação no elevador leva você para. Eu não gosto de alguma maneira de escalar o prédio por isso - esta foto é tomada por trás do vidro nesse pavimento - Minha esposa, filha e eu sempre vamos lá, entre 28 de dezembro e 1 de janeiro fomos visitar o meu irmão só depois do Natal. A foto foi tirada no dia 29 de dezembro.
Ele acrescentou: "Nenhum de nós percebeu a luz nas fotografias, quando foram tomadas, nós estávamos apenas tentando conseguir algumas fotos do espaço grande da cidade. Nós percebemos primeiro a luz quando estávamos fazendo uma apresentação de slides sobre a nossa viagem. Provenientes de nossa pequena cidade aqui em Kenora Ontário, nós estávamos apenas tentando obter alguma foto da cidade grande ao estilo e não tinha idéia de que havia algo mais ali. A luz não parece ser um reflexo. Na verdade, porque nós tiramos 3 fotos em uma rápida sucessão assumimos que era algo diferente. "
Autor: Dirk Vander Ploeg
Autor das imagens: Grant

Objeto desconhecido fotografado em Colatina, Espírito Santo


Por João Marcos Cunha Filho
01
01
Colatina, Espírito Santo, 19 de fevereiro de 2010, bairro Maria das Graças, aproximadamente 18h40min, estava tudo tranqüilo quando algo estranho apareceu no céu.
Não! Não é introdução a nenhum livro de suspense, é uma história supostamente real que alguns moradores de Colatina estão contando. Segundo eles na tarde deste dia um objeto fosco semelhante a uma arraia sobrevoou o bairro Maria das Graças em direção ao centro da cidade.
"Minhas duas primas estavam na casa de outro primo conversando na varanda como de costume. A varanda tem vista para o Rio Doce. Meu primo estava olhando para o rio, quando ele nos surpreende e pede para olharmos para o céu. Para nossa surpresa vimos algo muito esquisito voando e não estava tão alto. Meu primo correu para pegar a máquina fotográfica e conseguiu tirar a foto daquele objeto tão diferente", conta a moradora Ariane Oliveira, 23 anos.
Meus primos não foram os únicos que viram o suposto OVNI (Objeto Voador Não Identificado). Próximo dali, perto de um curtume, a vendedora de churrasquinhos, Dona Rosa Martins, juntamente com sua filha Ana Carolina, também disse ter visto o diferente objeto pairando nos céus.
"Nunca tinha visto nada desse jeito, nunca! E o mais impressionante é que não fazia nenhum ruído, era muito silencioso", diz.
De fato essa não é a primeira vez que coisas estranhas acontecem na cidade. Há um bom tempo atrás um morador do interior de São Paulo disse ter sido "sugado" por uma luz vinda do céu e adivinha onde ele foi parar? No alto de um morro, na cidade de Colatina. Na época essa notícia foi manchete em muitos jornais.
Bom, se é verdade ou mentira, eu não sei, o que eu sei é que ambas as histórias são muito estranhas e as fotos do objeto também. Se forem seres de outro mundo também não sei, mas caso sejam, espero que venham em paz.
Autor: João Marcos Cunha Filho

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Ator que interpreta Hunter, Victor Webster, fala de sua saída da série


Ator que interpreta Hunter, Victor Webster, fala de sua saída da série
A morte de Hunter, personagem de Victor Webster em Harper´s Island - O Mistério da Ilha, surpreendeu muita gente no episódio deste domingo, 21 de fevereiro. Ele foi morto quando abriu a caixa do motor de sua lancha, em pleno oceano, e havia uma armadilha: uma espingarda que disparou sozinha. Nas próximas linhas, o ator comenta o episódio e fala de sua saída da série.

A morte de Hunter foi diferente das outras porque foi uma armadilha. Você acha que talvez isso não seja um trabalho de um serial killer, mas de uma outra pessoa?
Essa foi uma das coisas que eu pensei também. Quer dizer, poderia ter sido até o tio Marty, porque a mala com o dinheiro dele estava no barco. Mas ele estava planejando deixar a ilha? Pode ter sido também uma armação para o Hunter mesmo, caso alguém soubesse que ele iria embora naquele barco. Outra coisa que penso é que o assassino é muito inteligente! Ele pode ter feito a armadilha para matar o Hunter sem que houvesse luta corporal ou testemunhas. Então é muito interessante...

De qualquer foram, a morte de Hunter foi inesperada e chocante. Você queria que seu personagem tivesse morrido de outra forma?
Não! Eu gostei de como ele foi morto. Hunter era um babaca e merecia ter levado um tiro na cara. Foi rápido, fácil e sem remorso, do jeito que Hunter levava a vida...

Cigano morre picado por abelhas no interior de São Paulo

Homem de 63 anos não resistiu e morreu no local.
Outras 30 pessoas também foram picadas.






Um homem de 63 anos morreu após ser picado por um enxame de abelhas do tipo europa, em Salto Grande, a 383 km de São Paulo, na região de Ourinhos.

Veja o site do Bom Dia São Paulo

A vítima era um cigano, que estava num acampamento. Outras 30 pessoas, entre adultos e crianças, também foram picadas. Os insetos eram criados por um apicultor, num terreno próximo ao acampamento. Ele não foi encontrado.

Tripulação do ônibus espacial Endeavour prepara volta à Terra

CABO CANAVERAL, EUA - As tripulações do ônibus espacial e da Estação espacial Internacional (ISS) trocaram abraços e disseram adeus nesta sexta-feira, 19, durante a preparação do Endeavour para sua viagem de dois dias de volta à Terra, após uma missão "de proporções olímpicas".


Os seis astronautas do Endeavour flutuaram, um de cada vez, para fora da ISS, onde ajudaram a instalar uma grande janela de sete painéis que dá aos tripulantes uma vista sem precedentes da Terra. As escotilhas entre os veículos espaciais foram lacradas em preparação á separação entre nave e ISS, que deve ocorrer mais tarde, nesta sexta.

"Estamos realmente apreciando a vista. Queria que vocês pudessem ficar um pouco mais para compartilhar da vista", disse o comandante da ISS, Jeffrey Williams, aos colegas do ônibus espacial.
"Sim, é difícil desviar os olhos da janela", disse o comandante da nave, George Zamka.


Alvorada fotografada pelo astroanuta japonês Soichi Noguchi, a partir da no janela. Nasa

Cada um dos astronautas passou alguns momentos sozinho no domo transparente da quinta-feira.
Os 11 astronautas trabalharam em conjunto ao longo da última semana para instalar o domo e um novo aposento, chamado Tranquilidade, o último dos grandes módulos que faltavam para completar a construção da ISS.

Na cerimônia de inauguração, Zamka apresentou uma placa contendo fragmentos de rocha lunar e uma pedra retirada do topo do Monte Everest.

Os fragmentos lunares foram retirados da região da Lua chamada Mar da Tranquilidade, e o módulo foi batizado em homenagem ao pouso de astronautas lá, em 1969.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Aquário na Flórida realiza primeira ressonância magnética de tubarão vivo

‘Número 3’ está muito doente e veterinários não chegam a um diagnóstico.
Suspeita-se que animal tenha um objeto entalado no esôfago.



Foto: Barry Bland / Barcroft Media / Getty Images



Um tubarão-de-pontas-brancas-de-recife (Triaenodon obesus, também conhecido por tubarão galha branca de recife) é preparado pela veterinária Genevieve Dumonceaux para a primeira ressonância magnética do mundo de um tubarão vivo.

O animal, batizado de Número 3, vive no Aquário da Flórida, em Tampa. O procedimento pioneiro, realizado por sete especialistas, tem o objetivo de pavimentar o caminho para diagnósticos mais precisos de espécies marinhas no futuro.

Número 3 já está há meses gravemente doente, e os veterinários não conseguem determinar a causa. Os resultados do exame ainda estão sendo analisados, mas suspeita-se que ele tenha um objeto em forma de ficha de pôquer alojado em seu esôfago.

A espécie pode medir cerca de 1,5 metro (o galha branca oceânico é bem maior, chegando a cerca de 4,5 metros).

Cientistas registram imagens do coração por dentro


Pesquisadores utilizam ultrassonografia para entender fluxo de sangue.
Assista ao vídeo da BBC.
Foto: British Heart Foundation via BBC


Graças a sofisticados aparelhos de ultrassonografia, cientistas da Universidade de Freiburg, na Alemanha, e do Imperial College de Londres conseguiram imagens inéditas do fluxo de sangue dentro do coração. A cor azul marca o sangue passando pelo lado direito do coração em direção aos pulmões.


O vermelho e o amarelo representam o sangue que vem dos pulmões, passa pelo lado esquerdo do coração e é bombeado para o resto do corpo. Os cientistas esperam que, no futuro, esse tipo de imagem ajude a identificar os problemas no coração de pacientes cardíacos.

Ração de gato ajuda formigas a combater sapos invasores na Austrália


'Método' foi descoberto por cientistas da Universidade de Sydney.
Formigas são atraídas a lagos e comem filhotes de sapos nocivos.



Foto: AP

Foto de julho de 2008 mostra formiga atacando filhote de sapo no Território do Norte, na Austrália. Pesquisadores da Universidade de Sydney descobriram que, ao colocar ração de gato próximo a lagos, ela atrai formigas que, por sua vez, devoram filhotes de sapo quando estes emergem da água. Os sapos são de uma espécie trazida do Havaí em 1935 em uma tentativa de controlar os insetos dos canaviais. Mas eles acabaram se reproduzindo demais e agora ameaçam espécies nativas. (Foto: AP)

Cientistas identificam fóssil de peixe gigante de 66 milhões de anos


BBC
Peixe grande - Representação artística de como seriam os 'Leedsichthys'

Os mares pré-históricos estavam cheios de peixes gigantescos que se alimentavam de plânctons e que desapareceram na mesma época em que os dinossauros, sugere uma pesquisa recém-publicada.

Cientistas na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos estudaram fósseis que mostram que o peixe existiu entre 66 milhões e 172 milhões de anos atrás.

Eles acreditam que pode se tratar de "uma parte que faltava na história evolucionária de peixes, mamíferos e ecossistemas do oceano".

A descoberta foi divulgada na última edição da revista "Science".

A equipe internacional que realizou o estudo incluiu acadêmicos das universidades de Glasgow e Oxford, Universidade DePaul, em Chicago, Universidade Fort Hays, no Kansas, e Universidade do Kansas.


 Nova espécie
O projeto começou em Glasgow, com uma análise dos despojos de um peixe gigantesco do período Jurássico, o Leedsichthys, em conjunto com a escavação de uma nova espécie da mesma criatura em Peterborough.

Jeff Liston, da Universidade de Glasgow, chefiou a escavação em Peterborough e achou que a nova espécie era uma anomalia.

"O avanço veio quando descobrimos outros fósseis, semelhantes aos Leedsichthys, mas em rochas muito mais recentes", disse.

"As amostras indicaram que havia peixes que se alimentavam por filtragem há muito mais tempo do que pensávamos."

Liston disse que a partir daí os pesquisadores começaram a reavaliar coleções de museus e a descobrir essa característica em fósseis no mundo inteiro, que não tinham sido muito estudados ou que haviam sido identificados de maneira errada.

Vários dos novos fósseis mais importantes - todos da mesma família de peixes dosLeedsichthys - vieram de locais no Kansas.

Outros fósseis foram encontrados em áreas em Dorset e Kent, na Grã-Bretanha, e no Japão.

 Mamíferos
"Foi só depois que esses peixes desapareceram do ecossistema é que mamíferos e peixes cartilaginosos como a arraia manta, tubarão-peregrino e tubarão baleia começaram a se adaptar àquele papel ecológico", disse Liston.

O cientista disse que a descoberta tem "implicações para o nosso entendimento da produtividade biológica em oceanos modernos e como a produtividade mudou ao longo do tempo".

Uma das amostras mais bem preservadas do Kansas tinha sido considerada previamente semelhante a um tipo de peixe-espada.

Quando membros da equipe começaram a limpar a amostra, descobriram um vão sem dentes na boca, com uma ampla rede de placas ossudas alongadas para extrair grandes quantidades de plâncton microscópico.

A equipe deu o nome de Bonnerichthys a esse peixe com um comprimento de quatro a cinco metros, em uma homenagem à família do Kansas que descobriu o fóssil.

Horário de verão acaba em dez estados e no Distrito Federal

Relógios devem ser atrasados em uma hora.
Medida teve objetivo de reduzir o consumo de energia elétrica





Relógios devem ser atrasados em uma hora. 
Medida teve objetivo de reduzir o consumo de energia elétrica.
Do G1, em São Paulo, com informações do SPTV, RJTV e MGTV
Tamanho da letra

Ampliar FotoFoto: Divulgação

Relógios devem ser atrasados em uma hora (Foto: Divulgação)

Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal devem ter os relógios atrasados em uma hora após o término do horário de verão, que estava em vigor desde 18 de outubro de 2009 e terminou à meia-noite deste sábado (20) para domingo (21).

Na cidade do Rio de Janeiro, as pessoas aproveitaram o sol do último dia com o horário especial para ficar na praia. Já na capital paulista, a prefeitura prepara o ajuste de relógios antigos para as 7h de domingo (21). Em Minas Gerais, segundo um balanço parcial, houve redução de 3,5% no consumo de energia no horário de pico.

A estimativa é de que esta edição do horário de verão tenha levado a uma economia total da energia de 0,5%, o que corresponde a cerca de 490 GWh no Sudeste e Centro-oeste e 136 GWh no Sul. Já a previsão de redução da demanda para esta edição deve ficar em 4,4% nas regiões Sudeste e Centro-oeste, ou seja, 1.780 MW. No Sul, a previsão deve ficar em 4,5% de redução na demanda, o que representa 490 MW.

O balanço oficial dos valores da redução da demanda no horário de pico (entre 18h e 20h) e do consumo de energia será realizado nas primeiras semanas após o término do horário de verão.

  
Histórico
Nos últimos dez anos, segundo o Ministério de Minas e Energia, a adoção do horário de verão possibilitou uma redução média de 4,7% na demanda de energia no horário de maior consumo, chamado horário de "pico", que ocorre entre 18h e 21h. Essa redução significa que as usinas deixaram de gerar, no horário de pico da carga, cerca de 2.000 MW a cada ano.

O horário de verão é adotado sempre nesta época do ano por causa do aumento na demanda, resultado do calor e do crescimento da produção industrial às vésperas do Natal. Nesse período, os dias têm maior período com luz solar e essa luminosidade natural pode ser melhor aproveitada.

De acordo com um decreto de 2008, em todos os anos a mudança no horário ocorrerá no terceiro domingo de outubro e terminará no terceiro domingo de fevereiro. Se a data coincidir com o domingo de carnaval, o fim do horário de verão é transferido para o domingo seguinte. Nos anos anteriores, o governo estipulava anualmente o período de vigor do horário de verão.


Powered By Blogger