Como quem escolhe o vitorioso é o público, o R7 apresenta o que cada um dos finalistas fez antes de entrar para o reality. Conheça a carreira dos participantes e escolha quem merece prêmio de R$ 1 milhão.
André Segatti tem 37 anos e nasceu em São Paulo. Começou a carreira de ator no teatro aos 17 anos e participou de peças importantes como Lancelot eToda a Donzela Tem um Pai Que é Uma Fera, ambas como protagonista.
Como ator da Globo, André participou de novelas, minisséries e integrou durante três anos o elenco do programa A Turma do Didi.
Contratado pela Record, ele trabalhou nas novelas Prova de Amor, Caminhos do Coração/Mutantes e Bela, A Feia.
Já Karina Bachi é paulista de São Manuel e tem 33 anos. Até os 22, trabalhou como modelo. A partir de 1999, Karina começou sua carreira na TV, seus principais trabalhos foram Vidas Cruzadas (Record), Pícara Sonhadora(SBT), A Turma do Didi (Globo), O Clone (Globo), Marisol (SBT), Agora É Que São Elas (Globo) e Da Cor do Pecado(Globo).
A moça também atacou como escritora. Ela lançou três livros: Felizka, em 2004, Código K, em 2006, e Patricinha Sem Salto, em 2007.
Na Record, Karina também participou da novela Caminhos do Coração e de outro reality, o Simple File – Mudando de Vida, ao lado de Ticiane Pinheiro.
Na casa da aposentada Rosilene Oliveira, 51 anos, no bairro São Gonçalo do Retiro, em Salvador (BA), não há unanimidade na torcida. Enquanto ela torce para Karina, sua sobrinha, Linisane Tábata de Oliveira, 19 anos, torce para André:
- Acho que o André soube jogar e envolver as pessoas. Ele soube administrar o jogo. Apesar das intrigas básicas, ele foi um bom estrategista. Já a Karina fica mais na dela, por isso prefiro ele.
Já Rosilene pensa diferente:
- Antes eu torcia pela Adriana Bombom, mas depois que ela saiu, passei a torcer para a Karina. Além de eu achar ela o máximo, sempre fui fã dela. Ela é a melhor jogadora da Fazenda. Ela é neutra e não se envolve com fofoca.
Colaborou Pedro Henrique Feitosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário