Microsoft avisa, no entanto, que continuará sendo provedor exclusivo de ferramenta de busca na rede social |
O Facebook encerrou acordo pelo qual a Microsoft vendia display de publicidade para o site da rede social. A fabricante do Windows, entretanto, informou que continuaria sendo provedor exclusivo de ferramenta de busca no Facebook e poderia, inclusive, disponibilizar mais funcionalidades do Bing para usuários da rede social. A tecnologia da Microsoft poderá também ser a busca padrão do Facebook em outros países além dos Estados Unidos, atingindo os 400 milhões de assinantes do portal. A Microsoft informou que as novas ferramentas apareceriam no Facebook nos próximos meses. A fabricante disse ainda que a decisão de encerrar o acordo de publicidade foi mútua. "Dado o tipo de anúncio que se encaixa em um produto como o Facebook, faz sentido que uma equipe da própria rede social coordene a estratégia de publicidade", informou a companhia no blog Bing. O acordo para venda de publicidade nos Estados Unidos vinha desde 2006. Em outubro de 2007, a aliança havia sido estendida para 2011. Como parte do acordo, a Microsoft injetou US$ 240 milhões em capital de risco na rede social. |
Aqui tem de tudo,você encontra historias,noticias sobre filme,musica,noticias de ultima hora,seja muito bem vindo *-*

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
Facebook e Microsoft encerram acordo de publicidade
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário