quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Fórum econômico em Davos discute sobre vida extraterrestre


Vida em outros planetas foi discutida no Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça na semana passada.  Infelizmente, a conversa neste tópico foi determinada pelo Dr. Jill Tarter do SETI - o instituto que passivamente espera pelos sinais dos possíveis extraterrestres através de telescópios e rádio para confirmarem a presença destes seres no espaço, e até agora eles não tiveram contato com nenhum ET, enquanto as equipes do CSETI tentaram estabelecer contato que usa várias tecnologias avançadas.
O Dr. Tarter e mais um pessoal do SETI estão escondendo a verdade sobre a existência de ETs durante anos
.
Foi informado recentemente em um blog do jornal Poste de Washington, através do colunista David Ignatius (http://blog.washingtonpost.com/davos-diary/2010/01/life_on_other_planets.html#more) que o Dr. Jill Tarter foi para o Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça para explicar sobre os esforços do SETI para capturar sinais de mundos extraterrestres. O SETI tem uma verba de multi-milhões de dólares em telescópios e rádios.
Existem afirmações que o sinal mais importante foi registrado em 1998 quando o SETI teve a certeza de ter identificado um sinal inexplicável oriundo do cosmo. Durante algum tempo o SETI pensou que tinha se contatado com ETs - até que os sons se mostrados pareciam ser de uma astronave européia que não tinha sido codificada corretamente no sistema.
Apesar de que os telescópios de rádio do SETI atualmente é uma tecnologia antiquada para os supostos ETs - o equivalente aos antigos sinais humanos enviados através de fumaça e esperando que eles fossem descobertos por nossa rede telefônica - na realidade, o SETI descobriu sinais de fato de outras civilizações, e escondeu estes dados! Um pessoal do SETI mais restrito revelou este fato ao Dr. Steven Greer, e Dr. Greer quebrou este silêncio em uma entrevista na TV há alguns anos atrás, entretanto ele foi criticado duramente porque ele se recusou a identificar a fonte segura dele, a quem prometeu o anonimato.
Mas o fato é que o pessoal do SETI como o Dr. Jill Tarter está em uma posição de saber a verdade, mas tem esparramado a política da não informação durante anos. Há evidência abundante de que nós não estamos sós, e há centenas de funcionários do governo trabalhando no Projeto de Revelação, que pode ter a informação de que a Terra já foi visitada por civilizações avançadas de outros sistemas estelares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger