segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Henry tenta uma trégua com Jimmy; o assassino volta a atacar

Henry tenta uma trégua com Jimmy; o assassino volta a atacar


No segundo episódio de Harper´s Island - O Mistério da Ilha, vimos que, durante um passeio, o Reverendo Fain foi laçado por uma armadilha e acaba decapitado. Seria ele mais uma vítima do assassino ou tudo não passou de um acidente?

A caçada ao tesouro começou na pousada Candlewick. No meio do jogo, Abby se encontrou com Kelly, outra moradora local cuja mãe também havia sido assassinada por John Wakefield. Kelly disse sentir inveja por Abby ter conseguido deixar a ilha e começar uma vida nova. Ela contou que ainda era assombrada por Wakefield. Abby tentou afirmar que seria impossível, já que o assassino foi morto por seu pai, o xerife.

Enquanto isso, com o intuito de fazer as pazes entre Shane e J.D., Henry foi ao píer e convidou Jimmy e Shane para ir à festa mais tarde. Entretanto, a trégua não durou muito, já que Henry voltou ao Candlewick e encontrou uma cabeça de veado em sua banheira.

Durante a festa, Chloe estava preocupada com o desaparecimento de Cal, mas Sully apareceu para levá-las até onde ele estava. Eles o encontraram, ainda vivo e pendurado de cabeça para baixo. Nikki foi à casa de Kelly para buscá-la para a festa e a encontrou enforcada, morta.

Shane chegou à festa e Henry briga com ele por causa da "brincadeira" com a cabeça do veado no banheiro. Durante a discussão, o cão de Lucy fogiu para dentro da floresta. Ela foi atrás e acabou caindo num poço. Seus gritos por socorro foram ababafados quando o assassino colocou fogo nela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger