domingo, 7 de fevereiro de 2010

Mal-humor

Mal-humor





Algumas vezes não acordamos muito bem, não digo fisicamente, digo espiritualmente. Fisicamente está tudo bem, mas você não está feliz. Quando estou assim eu digo que estou tendo um dia de fúria. Essa semana eu tive meu dia fúria. Tudo me irritava, minha vontade era gritar com todos a minha volta. Passei o dia me controlando para não ser grossa, demais, com ninguém. Ainda bem que dias assim passam.
Fico pensando como seria acordar todo dia assim. Será que as pessoas passariam a ter medo de falar comigo, visto que eu poderia explodir a qualquer momento. Bom, se eu vivesse com uma pessoa assim eu teria medo de falar com ela pois no final ela acabaria sempre sendo estúpida comigo.
Como uma pessoa sempre que vive sempre mal-humorada consegue continuar vivendo. Eu tive um dia assim e no final do dia já não me aguentava mais. Algumas vezes vejo pessoas na rua, no banco, no super-mercado reclamando de tudo e me pergunto como é possível. Pessoas que reclamam por que está sol e se começar a chover vai reclamar que está chovendo e se estiver nublado vai reclamar por que não está nem fazendo sol nem chovendo.
Se você conhece uma  pessoa assim, sempre mal-humorada, sempre irritada, sempre de mal-com-a-vida, comente aqui e nos diga como você lida com todo esse mal-humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger