domingo, 14 de fevereiro de 2010

Mansão de Silvio Santos é assaltada

Mansão de Silvio Santos é assaltada em São Paulo
Em pleno sábado (13) de Carnaval, por volta das 22 horas, a mansão de Silvio Santos, localizada do bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo, foi assaltada por quatro bandidos fortemente armados.
Vale lembrar que em 2002, a casa também foi invadida por um sequestrador, que levou Patrícia, uma das filhas do empresário e apresentador. A moça foi liebrada, após resgate, mas o bandido voltou à casa, pressionado pela polícia que queria prendê-lo. Preso, o rapaz depois acabou morrendo na prisão.

De acordo com a assessoria de imprensa da polícia, após renderem o vigilante, os marginais invadiram a residência, onde encontrava-se apenas um genro do empresário. 

Quando a Polícia Militar chegou ao local, os assaltantes já haviam escapado, levando muitos pertences da família e a polícia civil já estava encaminhando o caso para 89 DP (Morumbi).

Como Silvio Santos e seus familiares ainda não retornaram dos Estados Unidos, a polícia disponibilizou viaturas para fazerem a segurança do local.

Procurada por O Fuxico a assessoria de imprensa do apresentador, porém, nega que a mansão invadida seja da família Abravanel. 

“Falei com um funcionário da casa está tudo em perfeita ordem. Assim como na casa da filha dele. A polícia deve ter feito uma ocorrência na região e as pessoas pensam que se trata da casa dele. Silvio só retorna dos Estados Unidos na próxima semana”, declarou a assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger