segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Tio Marty e Ben são as primeiras vítimas

Tio Marty e Ben são as primeiras vítimas



Os assassinatos começaram... e o primeiro foi ainda fora da ilha!

Todos se reuniram no barco rumo a Harper´s Island para o casamento de Henry e Trish. Eles decidiram partir mesmo sem a presença do primo de Trish, Ben Wellington, que achavam que ainda não havia chegado para a festa. Na realidade, ele havia sido amarrado ao eixo do motor do barco, que assim que começou a funcionar, arrancou sua cabeça. Como ninguém sabia o que tinha acontecido, a festa continuou a bordo, embora Abby não escondesse sua apreensão em voltar a Harper´s Island. Sua mãe foi uma das vítimas assassinadas por John Wakefield há sete anos naquela ilha.

Entre os muitos convidados também estava Marty, o tio de Henry, que viajava com $250 mil em uma mala e uma arma. 

A festa de casamento chegou à pousada Candlewick, onde, a pedido do Sr. Wellington, também desembarcou Hunter, ex-namorado de Trish, que pretende acabar com o casamento. 

Ao sair para uma caminhada no final da tarde, Marty ficou preso em uma passarela e, ao pedir ajuda, foi cortado ao meio. Enquanto isso, Abby encontrou um artigo de jornal colado no espelho do banheiro que falava sobre o assassinato da mãe pelas mãos de John Wakefield. Quem teria feito isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger